Registros Akáshicos


Muitos escritores esotéricos,
ocultistas e estudiosos da tradição oriental citam a existência dos Registros Akáshicos. Localizados em alguma dimensão paralela à nossa, estes códigos guardavam a verdadeira história do Tempo: passado, presente e futuro se revelariam aos olhos de quem se conectasse com estes registros.

Os Arquivos Akáshicos são o resultado do trabalho de certas hierarquias dévicas, ou mestres ascensionados: os Senhores do Tempo. Por segurança, estas divindades só permitem que iniciados com alto grau de evolução tenham acesso aos registros. Para tanto, o iniciado realiza um ritual de concentração presente em diversas tradições esotéricas, projetando-se conscientemente para o plano etérico.



Os Devas, então projetam em sua mente as informações desejadas. Trata-se de um processo tão perfeito que as ondas energéticas permitem ao iniciado vivenciar as cenas do passado ou do futuro, como se fossem reais. É possível deslocar-se tridimensionalmente no espaço, utilizando todos os cinco sentidos e, inclusive, captando as sensações emocionais e psíquicas daqueles que viveram nestas épocas. Segundo os estudiosos, as percepções intuitivas ou clarividentes realizadas por pessoas em meditação, possivelmente são resultados de uma conexão com os registros akáshicos.


Priom
SOBRE O AUTOR
Meu nome é Priom e esse blog é destinado à Transformação e ao Crescimento Espiritual. Se quiser saber mais sobre o blog clique aqui.

CONVERSATION

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!